Carlos Costa já provou inúmeras vezes que não tem medo de mostrar o seu verdadeiro eu ao mundo, contudo, é também verdade que são várias as críticas de que o artista acaba por ser alvo, devido à forma mais excêntrica como algumas vezes se apresenta.

Foi precisamente sobre esta questão que o mesmo refletiu numa publicação que fez na sua página de Instagram. “Há quem acredite que a diferença física entre estas fotos é tanta que eu deveria ser julgado, crucificado, erradicado e afastado”, começa por referir na legenda de uma montagem de fotografias onde surge ainda criança e na atualidade.

“Também muitos julgam o meu ‘ser interior’ por conta de diferenças físicas pelas quais apenas o tempo e a minha personalidade verdadeira são as responsáveis. Eu olho para elas e vejo exatamente a mesma pessoa, apenas com ANOS de diferença”, defende.

“Quem não me conhece desde aí até hoje é que não vê o mesmo. Muitos não me conheceram nessa época, muitos não me conhecem hoje verdadeiramente. Só gostava que as pessoas percebessem que a forma como me visto e com quem me deito na cama não definem quem sou”, completa.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.