Aos 29 anos, Carla Matadinho espera o primeiro filho, fruto da relação com o fotógrafo e produtor de espetáculos Paulo Sousa Costa. A manequim e relações públicas está de 18 semanas e o bebé deverá nascer em julho.

“Estamos felizes. Está a ser uma experiência nova a todos os níveis. Foi uma coisa que sempre quisemos desde que estamos juntos e, portanto, aconteceu no momento em que tinha de acontecer”, afirmou Carla Matadinho a SapoFama, ontem, em Lisboa.

Ainda que no início da gravidez a manequim tenha sofrido muitos enjoos, Carla espera que o restante período de gestação seja vivido de forma tranquila. “Ainda não começámos a preparar nada porque ainda é cedo. É melhor fazer as coisas com calma e viver o período da gravidez com alguma tranquilidade”, defendeu.

Já Paulo Sousa Costa, que em Setembro de 2010 perdeu o filho Paulinho, de 7 anos, vítima de uma leucemia rara, admite a dificuldade de falar sobre o assunto: “Estamos felizes. É uma meia felicidade”, referiu apenas.

Juntos há dois anos e meio, Carla e Paulo estão neste momento a trabalhar na produção da peça de teatro de comédia “39 Degraus”, que anda em digressão pelo país.

“Nós vamos sempre os dois para todo o lado. A partir de agora seremos três. Quero continuar a trabalhar em todas as áreas, incluindo na moda, se surgirem convites”, conclui Carla Matadinho, visivelmente feliz

(Texto: Vanessa Costa Nunes)

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.