Foram entregues na noite de domingo, dia 10 de fevereiro, os prémios Grammy da indústria musical norte-americana. Uma gala que reuniu várias estrelas e algumas delas levaram para casa um galardão, como foi o caso de Cardi B.

A artista foi a vencedora na categoria de Melhor Álbum de Rap, com ‘Invasion of Privacy’. Cardi não esteve sozinha no evento, tendo contado com a companhia do marido e pai da filha, Offset, e foi ao lado do também rapper que a artista subiu ao palco quando foi receber o prémio.

De referir que a estrela voltou a dar uma oportunidade ao amor recentemente. Depois de se ter separado de Offset, os artistas reconciliaram-se e mostraram na gala que estão inseparáveis.

Cardi estava visivelmente emocionada quando subiu ao palco e disse na brincadeira: “Os meus nervos são tão maus… se calhar tenho que começar a fumar erva”.

Durante o discurso, a artista homenageou a filha, Kulture, de sete meses, e todos os que estiveram ao seu lado e a ajudaram com a carreira durante a gravidez. “Quando descobri que estava grávida, o meu álbum ainda não estava completo. Tinha tipo três músicas”, explicou, referindo que foram dias de muito trabalho.

Mas não ficou por aqui, Cardi B aproveitou para agradecer ainda a vários artistas que contribuiriam para o seu sucesso, entre eles Migos e SZA. Para terminar, a cantora elogiou o marido.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.