Cardi B e Offset - que confirmaram a sua separação no início deste mês - mudaram-se para uma casa em 2020, na qual viveram por aproximadamente dois anos com os filhos, Kulture, de cinco anos, e Wave, de dois.

Agora, o ex-casal está a ser processado pelo proprietário do imóvel devido a rendas que não foram pagas e por "danos materiais significativos" na residência.

De acordo com documentos a que teve acesso o RadarOnline, o ex-casal teria "desocupado a casa sem aviso prévio" em outubro de 2023, tendo "deixado de pagar a renda e serviços públicos por um período de tempo".

A empresa Rapkin and Associates está a tentar recuperar esse montante, bem como receber uma indemnização por danos para compensar "manchas e riscos permanentes" no chão, tapetes e cortinas, e marcas de tinta colorida nos sofás de couro branco e nas cadeiras de couro da sala de jantar".

Os proprietários também alegaram que a família deixou para trás "marcas de queimaduras em mesas, balcões, sofás, cadeiras e armários; móveis e altifalantes partidos, e buracos e marcas excessivos nas paredes". O custo das reparações poderá chegar aos 85 mil dólares (mais de 77 mil euros).

A empresa alega ainda que tentou resolver o problema antes de entrar com a ação em tribunal, mas não obtiveram respostas dos rappers.

Leia Também: Cardi B confirma que está (novamente) separada de Offset