Esta semana, o mundo da informação em Portugal foi marcado pela saída de Henrique Garcia do lugar de pivot, da TVI. O jornalista apresentou o último noticiário e despediu-se dos espetadores de forma bastante emocionada.

Quem não ficou indiferente a esta saída foi Cristina Caras Lindas, conforme fez questão de mostrar nas redes sociais.

“Não tem que existir o último noticiário, um último noticiário no final da sua vida é que deveria existir para se despedir de todos os Henriques da comunicação, com a devida homenagem e não porque outros seres desumanos, decidiram um dia uma estúpida lei”, começa por referir na sua página de Facebook.

“Todos os Henriques Garcias de todas as áreas deste País e repito de todas as profissões, deveriam terminar quando decidissem terminar. E não me venham com comentários de que é preciso dar lugar a outro! Porque o lugar de Henrique Garcia nenhum, mas nenhum novato pode e sabe ocupar”, continua.

Entretanto deixa uma questão para os fãs refletirem: “Uma tristeza, espécie de revolta. Digam e escrevam neste mural quem está capacitado para desenvolver o trabalho de Henrique Garcia? Se alguém estiver preparado para isso que se manifeste. É urgente mudar esta lei e muitas outras”.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.