A cantora Pink junta-se ao vasto leque de celebridades que testaram positivo para a COVID-19. A estrela internacional, de 40 anos, viu a sua família ser atingida pela doença, tal como a própria revelou num desabafo partilhado nas suas redes sociais.

Pink e o seu filho James, de três anos, apresentaram ambos sintomas da doença, acabando a cantora por receber o teste positivo, que confirmou estar infetada com a doença.

Depois de duas semanas a lutar contra o novo coronavírus, Pink diz agora estar já recuperada. Depois de testados novamente, a família recebeu resultados negativos.

"As pessoas precisam de saber que a doença afeta jovens e idosos, saudáveis e insalubres, ricos e pobres, e devemos tornar os testes gratuitos e mais acessíveis para proteger os nossos filhos, famílias, amigos e comunidades", destaca a celebridade, que considera um "fracasso absoluto" o facto de o governo americano não tornar os testes mais acessíveis.

Por fim, Pink revelou ter feito uma doação de um milhão de dólares para fundos de emergência relacionados com a pandemia, agradeceu aos profissionais de saúde que por todo o mundo lutam contra o vírus e reforçou o apelo a todos os cidadãos: "As próximas duas semanas são cruciais: por favor, fique em casa".

Leia Também: Ex-marido de Camilla, duquesa da Cornualha, infetado com COVID-19

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.