Morreu o jovem Beckett Cypher, filho de Melissa Etheridge e da ex-companheira Julie Cypher, como confirmou um representante da cantora à CNN. Tinha 21 anos.

Após a notícia, a artista lamentou a morte do filho numa emotiva publicação, esta quarta-feira, nas redes sociais.

De "coração partido", Etheridge escreveu no Twitter que Beckett "lutou para superar o vício" em drogas e que acabou por morrer.

"Hoje juntei-me às milhares de famílias que perderam os seus entes queridos para o vício em opióides. O meu filho Beckett, que tinha apenas 21 anos, lutou para superar o seu vício e hoje perdeu a batalha. Será lembrado por aqueles que o amavam, sua família e amigos. O meu coração está partido", começou por dizer, agradecendo de seguida todo o apoio recebido nesta fase difícil.

"Perguntámo-nos o que mais poderíamos ter feito para salvá-lo e agora sabemos que ele já não está a sofrer mais", acrescentou, anunciando que irá "voltar a cantar em breve".

Recorde-se que Etheridge e Cypher estão separadas há muitos anos e têm mais uma filha em comum, Bailey, de 23 anos. Ambos os filhos foram concebidos por inseminação artificial e com doação de esperma.

Leia Também: Princesa María Galitzine morre aos 32 anos de idade