Depois de meses de promessas e ensaios, José Castelo Branco estreia-se, finalmente, no mundo da música. Na próxima sexta-feira, o "rei do jet set" lança o seu primeiro disco numa festa de arromba.

"Vai ser um grande momento, numa grande noite de festa", promete Castelo Branco, que vai mostrar os seus dotes musicais perante 150 VIP's vestidos de branco, no terraço do Clube Bela Cruz, no Porto.

O marchand d´art sairá de helicóptero do hotel Sheraton, para depois aterrar no clube, onde actuará com o apoio de duas bailarinas e uma banda. "Não estou nada nervoso com o espectáculo", garante ele. "Afinal, nasci para isto e estou sempre maravilhoso!..."

"In the City" é o nome do single a ser apresentado e que nessa noite vai estar à venda, numa edição limitada de 500 exemplares, a cinco euros cada, numerados e autografados pelo cantor.

"As minhas músicas falam de tudo, do meu lado espiritual, humano, romântico, sensual e até faz críticas à sociedade", adianta Castelo Branco.

Quem vai faltar à festa é a mulher do artista, Betty Grafstein. "Até me dá uma dor só de pensar que a minha Betty não vai poder estar comigo", diz ele. Tudo porque a joalheira tem compromissos burocráticos a cumprir nos Estados Unidos, estando disponível para vir a Portugal apenas na segunda quinzena de Agosto.

Em Setembro, o single com cinco canções vai ser distribuído com uma revista cor-de-rosa, e em Outubro já será possível a todo o público comprar o álbum de 12 canções de Castelo Branco.

David Motta estreia-se

David Motta, filho de Maria das Dores, a socialite presa por mandar matar o marido, vai estrear-se como relações públicas na festa que assinala a estreia de José Castelo Branco no mundo da música.

O jovem foi indicado por Castelo Branco para trabalhar na Espectacular Produções, empresa que organiza eventos e espectáculos, e calhou-lhe justamente organizar esta festa.