Esta quinta-feira, dia 8, realizou-se mais um desfile da marca de lingerie Victoria’s Secret, que contou com algumas das maiores estrelas do mundo da moda. Candice Swanepoel, já experiente nestas ‘andanças’, regressou à passerelle apenas cinco meses depois do nascimento do seu segundo filho, Ariel.

Nas redes sociais, Candice falou de toda a preparação necessária para o regresso: “É definitivamente um processo de se sentir 'normal' novamente. Os nossos corpos tornam-se uma embarcação e é um processo alucinante que origina um ser humano. Estou longe de ser perfeita e todas as mãe devem ter um tempo para se recuperar sem precisar de se concentrarem na aparência. É sobre como tu te sentes importante. Tu és importante. Muitas das vezes sentimo-nos culpadas por fazer coisas que costumávamos fazer”, confessou.

“É ótimo que o meu trabalho é exatamente parecer apresentável ou eu provavelmente não me olharia no espelho", confessou.

"Nem consigo dizer o quanto estou orgulhosa do meu corpo e do que ele me deu. Uma carreira incrível e os meus dois meninos. Agora estou pronta para ir lá para fora de novo e, desta vez, fazer isso para todas as mães que estão trabalhar e a cuidar dos seus bebés, porque nós merecemos sentirmo-nos bonitas, poderosas e sexy!", completou.

De recordar que Candice é ainda mãe de Anacã, de dois anos, fruto do relacionamento com Hermann Nicoli.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.