A estreia de Zézé Camarinha na “Luta Pelo Poder” foi uma verdadeira entrada por saída… O conhecido “macho latino” algarvio passou-se da cabeça, agrediu o “conde” José Castelo Branco com um puxão de cabelos e, no final da cena, ontem à noite, acabaram por sair os dois do “reality show” da TVI.

As hostilidades foram abertas por Camarinha, que tinha sido contratado para ir animar as hostes e, certamente, as audiências. Mal entrou na Casa, em conversa com Teresa Guilherme, o homem “disparou” na direção de Castelo Branco.

“O Castelo Branco? Não conheço…. Conheço o José Vieira, o betinho lá de Moçambique. Qual Castelo Branco! Castelo Branco é uma cidade do norte de Portugal e há que respeitar a cidade, Teresa (Guilherme). Aqui não pode haver tangas. Comigo não há pão para malucos, eu não papo grupos e já ando para o apanhar há uma data de tempo. Esta semana ele vai levar comigo aqui dentro, que comigo ele não faz farinha. Eu não sou um destes meninos (concorrentes) de quem ele tem feito ‘gato sapato’. Ainda há bocado estava a ouvi-lo dizer que para os concorrentes se darem com ele tinham de ser machos. Eu dou-lhe o macho, dou-lhe!...”, afirmou Camarinha perante o ar atónito do “conde”.

“Eu não falo com pessoas sem categoria, não falo com pessoas sem nível. Não falo com atrasados mentais, com gentuça…”, respondeu Castelo Branco.

Aí, Camarinha perdeu completamente as estribeiras: levantou-se e agarrou-se aos cabelos de Castelo Branco, que correu o risco de ficar careca se o agressor não tivesse sido imobilizado pelos colegas quase de imediato.

A Voz interveio segundos depois e “convidou” Camarinha a abandonar a Casa, o que viria a acontecer com a ajuda de alguns concorrentes.

Castelo Branco tentou iniciar mais um dos seus habituais discursos, proclamando que não aceitaria mais “ofensas”, e ameaçou abandonar o programa: “Eu quero sair daqui!...”, disse ele.

Teresa Guilherme não precisou de mais: “Então saia, José. Saia agora, por favor”.

O “conde”, que tem andado com um pé magoado, não teve outro remédio senão acatar a ordem e foi carregado em braços por Bruno e António para fora da Casa.

E, desta vez, ao contrário do que é costume no “reality show”, nem Castelo Branco nem Camarinha passaram pelo estúdio, onde Teresa Guilherme tentava recompor-se desta cena-canalha.

Veja as fotos

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.