"O amor nunca se perde, transforma-se! E foi o que aconteceu connosco": é desta maneira que começa um comunicado divulgado por Bruno de Carvalho na sua página de Instagram, no qual dá conta que ele e Liliana Almeida se vão divorciar.

"Nós, como casal, chegámos ao fim da nossa caminhada juntos, e sabemos, agora, que tudo o que essa nossa partilha intensa, e este encontro, nos deu, de bom e de mau, de certo e de errado, foi para crescermos enquanto seres humanos", continua.

"E não nos vamos esquecer que com coragem e com amor, que dentro dos nossos corações se mostrava urgente de ser vivido, nós arriscamos e na incerteza fomos felizes, nesse amor louco, como lhe chamávamos, e por muito tempo, o mundo foi mais bonito", diz ainda.

"Não perderá a beleza porque estamos gratos pelo nosso encontro. Assim como somos muito gratos a quem sempre nos acarinhou e apoiou. Vamos todos nos reencontrar em breve em variados palcos onde continuaremos a atuar juntos. E quem sabe em outros projetos", sublinha.

"Não faremos agora, nem no futuro, qualquer comentário sobre este assunto e por isso, pedimos compreensão e que sejam gentis num assunto que é frágil para nós e para as nossas famílias", completa.

Recorde-se que Bruno e Liliana deram o nó em 2022 após se conhecerem no reality show da TVI 'Big Brother Famosos'.

Leia Também: Bruno de Carvalho não começa dia da melhor maneira mas termina em 'bom'