
Bruno de Carvalho publicou no Facebook esta sexta-feira, dia oito, um extenso comunicado onde responde aos comentários de Cláudio Ramos, que recentemente deu a entender que o presidente do Sporting estaria separado da mulher.
As críticas de Bruno de Carvalho não foram apenas dirigidas ao comentado do programa ‘Passadeira Vermelha’, tendo-se também estendido ao diretor da SIC Caras, o apresentador Daniel Oliveira.
“Falam novamente do Sporting, gozando com a cara dos sportinguistas, e fazendo questão de deixar claro que assim o continuarão a fazer. Se com a dita personagem não vale a pena perder um minuto de vida, já o director do canal devia demonstrar mais inteligência do que a que revelou neste momento triste, para dizer o mínimo”, afirma o dirigente leonino referindo-se à emissão de comemoração dos quatro anos do programa ‘Passadeira Vermelha'.
Dirigindo as suas palavras a Daniel Oliveira, Bruno de Carvalho questiona: “Acha bem, então, que um qualquer comentador se refira ao Presidente de uma instituição com 111 anos e mais de 3.5 milhões de adeptos como Bruno de Carvalho, dizendo que é ‘responsável ou director ou sei lá o quê... É do Sporting...’ Isto é a liberdade que dá às suas gentes? Esta má formação, desonestidade intelectual e falso desconhecimento faz parte de uma opinião válida?”.
Desmentindo as informações avançadas por Cláudio Ramos relativamente à gravidez da sua esposa, Joana Ornelas e revelou que a ‘gestação’ avançada pelo comentador não passava de uma infecção urinária.
“Pois, caro director que defende sempre as suas 'gentes', a gravidez a que se referiu o Cláudio era uma infecção urinária! E mais, ele acha que nós dissemos às pessoas que a Joana estava grávida com 3 meses. Mas ela só estava de 2, por isso ele inventou completamente a gravidez e demonstrou que apenas quer ser a CMTV da SIC”, acrescentou.
Sobre a mais recente polémica, em que Cláudio garantiu que a esposa do presidente do Sporting saiu de casa quatro meses após o casamento, Bruno acusa o comentador de estar novamente a mentir. “Mais uma vez Cláudio mentiu. Mentiu e não tem prova nenhuma do que diz. E o meu caro Director aprova estes comportamentos ao ponto de ir 'caucionar' todas as mentiras deste sujeito em pleno programa”.
Por fim, Bruno de Carvalho garante que “todas estas mentiras e ataques gratuitos estão a colocar 3.5 milhões de sportinguistas contra a SIC”, deixando claro que o assunto será resolvido em tribunal.
Comentários