Brooklyn Beckham começou há pouco tempo uma nova etapa, com a sua ida para a universidade. O jovem mudou-se recentemente para Nova Iorque onde está a estudar fotografia e, em conversa com a The Cut, falou sobre os seus primeiros dias na faculdade.

Segundo o jovem, alguns dos colegas ficaram ‘excitados’ por terem o prazer de se cruzarem com o filho de David e Victoria Beckham. E parece que há lá algumas fãs.

“Eu gosto das pessoas da escola, mas há algumas fãs… Às vezes é do género: ‘Calma, vou estar com vocês durante quatro anos’", contou.

Mas com o passar do tempo as coisas acalmaram e já estão a “melhorar”. “Eles entendem e respeitam”, afirmou, referindo que é normal que isto aconteça no início. "É um choque para eles, por isso está tudo bem”, acrescentou.

Mas parece que o jovem, de 18 anos, não está, pelo menos para já, interessado nas raparigas novas. Isto porque este fim de semana partilhou uma fotografia na sua conta do Instagram onde identifica a ex-namorada, Chloe Grace Moretz, e admite estar com saudades dela. “Estas noites são as minhas preferidas. Falta a minha miúda”, escreveu na legenda da mesma. Uma publicação que levantou algumas suspeitas, levando a acreditar que os jovens possam ter dado uma nova oportunidade ao amor.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.