Manuel Teixeira, pai de Wilson, o jogador de póquer e treinador de futebol que integra o lote de concorrentes de “Casa dos Segredos”, anunciou que vai processar a produtora do programa por estar a passar “uma imagem negativa” do jovem.
O sr. Teixeira alega que a Endemol selecciona as imagens que mais lhe convêm com o objectivo de prejudicar o seu rapaz, opinião partilhada por muitos utilizadores das redes sociais.
A revolta dos familiares de Wilson atingiu o limite quando tomaram conhecimento que a produção terá aconselhado os restantes concorrentes a afastarem-se do jogador de póquer.
“É muito grave o que está a acontecer. Até a Ana diz que a psicóloga os aconselhou a desviarem-se do Wilson. Para um pai, é muito duro assistir a isto tudo. Já falei com os meus advogados e vamos agir judicialmente contra a Endemol”, afirmou o pai de Wilson em declarações ao “Correio da Manhã”.
Wilson está novamente nomeado esta semana em conjunto com Bruno e Fábio, situação que não surpreendeu Manuel Teixeira. Mesmo assim, o sr. Teixeira acredita na permanência do filho na Casa: “Ele é muito acarinhado pelos portugueses. (…) Se não houver falcatruas, ele fica”, disse o pai de Wilson.
Comentários