Blaya usou a sua conta de Instagram, esta segunda-feira, dia 29, para fazer um desabafo relativamente à dificuldade que tem em se valorizar como mãe, sem se comparar ao pai, sabendo que faz sempre o melhor pela filha.

"Quando eles dizem: quero ir para o pai/quero ir para a mãe! É como se fosse uma facada basicamente... falar do pai aqui em casa é uma coisa natural, eu gosto quando ela fala do pai, quando pergunta, quando quer falar com ele, é importante (na minha opinião) não eliminar a palavra pai quando ela está comigo. Mas às vezes ela vem com quero ir para o pai", notou.

"Casa com os avós, com as tias, com piscina! E por aqui sou eu ela e os cães... é normal que as vezes ela queira um bocadinho de mais ação. Quando ela me diz isso eu fico com a sensação que não estou a dar o meu melhor, mas lá no fundo eu sei que estou! Eu sei que dou! E a verdade é que ela sabe que a mãe também dá o melhor", confessou.

Por fim, termina com algumas questões: "Às vezes fico a pensar... será que lhe digo que também sou fixe? Será que ela não gosta de mim ? Como reagem nestas situações?".

Recorde-se que Aura, de dois anos, é fruto do anterior relacionamento de quatro anos de Blaya com Pedro Russo.

Leia Também: Vídeo: Blaya Rodrigues mostra filha a tentar meditar