Após Blake Lively ter apagado todas as publicações na sua conta de Instagram esta segunda-feira, muito se especulou sobre as razões que levaram a atriz a 'limpar' a rede social.

E se as opiniões dispersaram um pouco, a maioria dos fãs encontrou no mais recente filme da artista, 'A Simple Favor', a resposta para a ausência de conteúdos.

Bastou seguir as pistas: Blake apenas seguia pessoas com cujo nome era Emily - nome da personagem da atriz na comédia - e a questão expressa na biografia do Instagram, "O que aconteceu à Emily?".

Todos os caminhos iam dar ao filme e a mulher de Ryan Reynolds pôs fim às especulações com a sua primeira publicação no Instagram, feita esta quarta-feira: Um teaser da comédia.

Afinal, não há razão para alarme. Muitos dos fãs levantaram a hipótese de uma possível rutura no relacionamento com Reynolds, uma vez que nem este escapou ao 'unfollow' da mulher. No entanto, tudo se tratava de uma estratégia para a promoção do filme. Veja o pequeno vídeo partilhado pela artista.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.