Apesar de agora se mostrar muito confiante com o seu corpo, nem sempre foi este o sentimento dominante. Anitta passou por fases menos boas ao longo da carreira, como conta a biografia não autorizada lançada pelo jornalista Léo Dias, 'Furacão Anitta'.

Segundo revela a obra, citada pela revista Quem, nos primeiros passos da fama, antes do sucesso do tema 'Show das Poderosas', a cantora brasileira foi aconselhada pela empresária, Kamilla Fialho, e o amigo, David Brazil, a fazer algumas alterações ao corpo.

Por isso, a artista acabou por submeter-se a algumas cirurgias estéticas, que lhe custaram mais de quatro mil euros. No final, Anitta não gostou do resultado.

"A Anitta odiou o resultado. O seu nariz ficou destruído a sua autoestima foi para o lixo. As marcas nos seios eram tão feias que a cantora passou a ter vergonha de ver-se ao espelho e quase entrou em depressão. Ela que sempre lidou muito bem com o corpo e nunca teve problema em ficar nua. Depois da cirurgia, tudo mudou. Nem sexo a Anitta fazia", conta o livro.