
O que procura Hélder numa mulher? Foi a questão que dominou parte da tarde dos concorrentes do 'Big Brother'. Enquanto o instrutor de fitness cumpria o desafio da casa, Daniel Guerreiro quis esclarecer algumas curiosidades sobre o perfil de Hélder no amor.
Com isto, perguntou-lhe que qualidades o seduzem numa mulher e que o levam a querer marcar um primeiro encontro.
"Que saiba ter uma boa conversa, que saiba estar, que me respeite. À parte de ser bonita, que goste de mim como eu sou", respondeu o concorrente.
Vale referir que Hélder tem estado no centro de uma polémica relacionada com declarações feitas sobre a homossexualidade. Considerados sexistas, os comentários levaram-no a ficar nomeado para domingo.
Leia Também: Polémica com Hélder foi exagerada? Opiniões de espectadores dividem-se
Comentários