Bibá Pitta não cabe em si de orgulho, a sua filha Madalena conseguiu vencer mais uma etapa e concretizar o sonho de protagonizar um anúncio de televisão.

"'É resistir às barreiras e quebrá-las uma a uma'. É assim que tem sido desde que apareceste nas nossas vidas, minha filha querida", começa por realçar.

"Sei que tivemos que
enfrentar muitas barreiras, curvas e contracurvas, olhares, julgamentos precipitados... nada disso interessa", continua, juntado às suas palavras as imagens onde Madalena aparece.

"Filha querida o meu orgulho não tem tamanho, aqui estás tu a ultrapassar mais uma barreira, aqui estás tu cheia de coragem a mostrar que a tua diferença é válida, ela existe mas não te impede de seres respeitada, muito amada e feliz", reforça, referindo-se, uma vez mais, ao facto de Madalena ter trissomia 21.

Por fim o agradecimento de Bibá a quem ajudou a jovem Madalena a conquistar este feito: "Como sempre disse: temos que amar e aceitar as pessoas como elas são, e não como nós queríamos que fosse. Obrigada a todos que acreditaram em ti".

Leia Também: Bibá Pitta veste-se igual à filha: "Cá em casa chamam-nos pirosas"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.