Beyoncé falou pela primeira vez sobre o nascimento da sua filha Blue Ivy Carter, numa entrevista que concedeu à revista “UK Star”.

A cantora norte-americana, que foi mãe pela primeira vez no passado dia 7 de janeiro, garante que “nada consegue descrever” o que sentiu no momento “mágico” do nascimento.

“Tens uma ligação imediata assim que a tua criança cresce dentro de ti, mas quando pegas nela primeira vez, não há palavras”, revelou a cantora.

Beyoncé confirmou ainda a presença do marido, o rapper Jay-Z, na sala de parto: “Ele não ia perder o momento por nada. É muito protetor e leal por natureza.”

A cantora revelou ainda que tem a certeza de que Jay-Z será o tipo de pai que mudará fraldas e dará biberons. “Ele já disse que amar é cuidar e não apenas comprar, por isso tenho a certeza que fará tudo o que for necessário fazer”.

Beyoncé falou, ainda, sobre as medidas de segurança extremas que o casal adotou na maternidade. “ A segurança foi mesmo muito apertada, mas não foi por nossa causa e sim pela segurança da nossa filha”.

Finalmente, a cantora sublinhou que, em casa, “Blue faz parte de uma família normal, onde os pais, os avós e a tia a amam muito, tal como qualquer outra criança”.

Entretanto, na realidade das ruas de Los Angeles, sabe-se que alguns vendedores de drogas leves já aproveitaram o mediatismo da bebé para fazer negócio e deram o nome de "OG Blue Ivy" a uma nova variedade de marijuana.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.