Recentemente, um meio de comunicação social noticiou que no início deste mês agentes de execução deslocaram-se até à casa de Luciana Abreu com o objetivo de penhorar bens de valor por causa de uma dívida contraída pela LVAM Productions.

Esta é a empresa que gere a carreira da artista e que está em seu nome.

Perante tais informações, Luciana decidiu desmentir as mesmas partilhando uma certidão das Finanças que mostra que a referida empresa tem a sua situação fiscal devidamente regularizada.

“Esta semana, um meio de comunicação social, publicou uma notícia dando a entender que, a LVAM Productions, estaria a ser objeto de diligências judiciais por dívidas.

Serve o presente comunicado para informar que a LVAM Productions não tem qualquer dívida a Trabalhadores, à Segurança Social, à Autoridade Tributária e a Fornecedores, sendo exemplo a declaração emitida pela autoridade tributária que se anexa.

Confirma-se assim não ser verdade, nem o motivo que originou a diligência judicial, nem a alegada existência de dívidas da sociedade”, afirma na legenda da publicação no Instagram.

Notícias ao Minuto

Imagem partilhada por Luciana Abreu© Instagram

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.