O Paris St. Germain, clube que estava em vias de contratar David Beckham, confirmou que o famoso jogador já não vai integrar o leque de estrelas da equipa francesa.

“Acabou. É uma pena. Mas o bem estar da sua família em Los Angeles e o facto de ter de mudar toda a sua vida, pesaram muito”, afirmou Leonardo Araújo, o diretor do PSG.

“A questão nunca foi profissional, mas familiar. É uma escolha difícil a de mudar a família inteira para Paris. Eu conheço-o e tenho uma grande admiração por ele enquanto jogador e enquanto pai. Percebo que seria difícil mudar-se”, concluiu o referido dirigente.

Recorde-se que a imprensa internacional chegou a dar como certa a transferência da celebridade, tendo vindo também a público que o marido de Victoria Beckham iria ser pago a peso de ouro.

De acordo com as informações avançadas, o jogador iria receber um salário fixo de 800 mil euros mensais, mais 17 milhões de euros de bónus ligados a merchandising, que também estariam contemplados no contrato. Mas, desta vez, o dinheiro não falou mais alto… Diz-se que a voz de Victoria Beckham, uma mulher muito apegada a Hollywood, foi mais forte.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.