Barry Keoghan, estrela de 'Saltburn', revelou que quase teve que amputar o braço depois de contrair uma infeção bacteriana rara e potencialmente fatal.
Numa entrevista à revista GQ, o ator irlandês revelou que contraiu fasceíte necrotizante em 2021, poucas semanas antes de começar a filmar 'The Banshees of Inisherin'.
A condição geralmente é causada por uma ferida que infetou e é comumente chamada 'doença devoradora de carne', uma vez que causa a morte dos tecidos moles do corpo.
O ator, de 31 anos, explicou que um em cada cinco casos da doença pode ser fatal e a amputação era uma opção que estava em cima da mesa. Quando Keoghan perguntou aos médicos "Não vou morrer, certo?", eles responderam: "Bem, não sabemos".
Martin McDonagh, o escritor e diretor de 'The Banshees Of Inisherin', visitou Keoghan no hospital uma semana antes de começarem a filmar a longa-metragem. "Estávamos a apenas quatro dias das filmagens e o seu braço estava inchado. Mas ele disse 'Eu vou ficar bem – vejo-vos na terça'". contou.
Felizmente, o ator conseguiu superar a doença sem necessidade de recorrer à amputação do membro.
Comentários