Bárbara Bandeira celebrou 18 anos este fim de semana, data que assinalou antecipadamente com uma entrevista a Rita Ferro Rodrigues. A conversa, com passagem pelos temas mais íntimos da vida da cantora, deu que falar pelas revelações que fez de coração aberto.

Além de relatar episódios do passado marcado por bullying na escola, Bárbara falou do facto do enorme sucesso que cedo atingiu lhe ter proporcionado a sua independência financeira.

Questionada sobre se dividia as despesas com os pais, a artista revelou que os ajuda financeiramente, algo que pretende fazer mesmo quando deixar de viver com a família.

"Tenho muito orgulho de não depender dos meus pais financeiramente. Eu como com os meus pais e são eles que pagam isso. Mas às vezes, os meus devaneios, não são eles que têm de pagar", começou por explicar.

"Há muita gente que pensa que o meu pai é super rico e influente, mas não. O meu pai é um cantor normal", continuou.

Com isto, a artista deu como exemplo o facto de ter desafiado os pais a mudarem-se para o centro de Lisboa.

"Nós morávamos na Margem Sul e eu disse ao meu pai que era melhor irmos para Lisboa. Ele disse: 'Bárbara, as casas em Lisboa estão um absurdo'. E eu disse: 'Não faz mal, a gente divide a renda'. E neste momento faço isso com o maior orgulho e vou continuar a fazer. Mesmo que saia de casa, aquilo que os meus pais precisarem... Se ganho dinheiro não é só para comprar Dolce & Gabbana e Gucci", rematou.

Siga o link

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.