Bárbara Bandeira viveu um dia de grande emoções ao subir ao palco daquela que durante vários anos foi a sua terra. A cantora atuou em Palmela e foi já em cima do palco que encontrou na plateia caras que, pelos piores motivos, estão ainda bem presentes na sua memória.

Falamos das pessoas que durante anos fizeram bullying com a jovem artista.

“Os meus tempos de escola não foram fáceis, e deparar-me com pessoas que me faziam bullying na minha plateia, foi algo que me fez reviver tudo aquilo que passei durante esses anos. Enquanto revivia tudo isso, olhava para a fila da frente e percebia a sorte que tenho”, conta.

Entre sentimentos de “revolta”, “nostalgia” e “orgulho”, Bárbara não conseguiu conter as lágrimas, tal como espelham as imagem que pode ver na galeria.

“(…) o nervosismo tomava conta de mim. Aquela voz que diz ‘tu não és capaz’, como ouvi tantas vezes. A minha voz falhava, as minhas pernas tremiam e eu só chorava. Até que me deu o ‘click’. Às vezes as coisas acontecem na nossa vida e nós achamos que é injusto, que não merecemos nada daquilo que estamos a passar. E não merecemos. Mas muitas das vezes não pensamos no que Deus tem guardado para nós depois disso. Tudo aquilo que passei fez-me o que sou hoje, a nível pessoal e profissional. Não podia ser mais grata a cada uma das pessoas que me magoou, porque acreditem que foram elas que me fizeram mais forte que nunca”, concluiu a interprete de 'A Última Carta'.