Barack Obama contou em entrevista ao podcast do jornalista Bill Simmons que o namorado da sua filha mais velha, Malia, de 22 anos, está a viver em sua casa. O jovem Rory Farquharson está a fazer o período de quarentena com a namorada por ter recebido uma proposta de trabalho numa zona próxima ao local onde vivem os Obama.

"Ele já tinha uma proposta de emprego aqui, então nós demos-lhe abrigo", brincou o antigo presidente dos Estados Unidos da América, citado pelo New York Post.

Rory Farquharson, que conheceu Malia no período em que ambos estudavam na Universidade de Harvard (em 2017), é descrito por Obama como "um jovem brilhante". O rapaz é filho de um banqueiro inglês.

"Até queríamos não gostar dele, mas é um bom menino", reforça o antigo presidente, mostrando a sua constante boa disposição.

Quanto ao facto de ter um rapaz em casa pela primeira vez, algo que nunca tinha acontecido uma vez que Obama e a esposa são pais de duas meninas, Malia e Sasha, de 19 anos, este não tem dúvidas de que a principal diferença é mesmo a quantidade de comida consumida: "Um rapaz sabe comer. É estranho vê-lo consumir comida. As minhas contas no supermercado subiram cerca de 30%".

Leia Também: Fãs reagem ao novo visual de Demi Lovato. "Nem acredito que é a mesma"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.