
A Internet não deixou escapar a publicação do Benfica nas stories da página de Instagram do clube, que captou duas cadeiras brancas em frente ao estádio, lembrando a imagem do mais recente álbum de Bad Bunny, 'Debí Tirar Más Fotos'.
Na fotografia, a posição das cadeira aparecem como na imagem de capa do mais recente trabalho do músico porto-riquenho e deu de imediato a esperança de que pode estar a caminho de Portugal para apresentar o novo disco.
Pode ver a imagem mais abaixo.
Apesar de não haver, até à data, nenhuma confirmação oficial, o que é certo é que esta publicação já levou vários internautas a acreditar na passagem do artista por Portugal.
© Instagram_slbenfica
"Bad Bunny em Portugal!!! Repito: Bad Bunny em Portugal", pode ler-se numa partilha no X.
Numa das muitas publicações, houve quem reunisse a mesma ideia de captar uma imagem com as cadeiras brancas noutros países.
"Bad Bunny vai fazer uma tour pela europa e vai atuar no Estádio da Luz", escreveu outro internauta.
"Bad Bunny também dará um concerto em Portugal! Será no Estádio da Luz em Lisboa", pode ainda ler-se entre as muitas partilhas.
Não se sabe se de facto o músico passará por Portugal, mas pelo menos a esperança ficou bem acesa com a publicação do Benfica.
Leia Também: Bárbara Tinoco fez música para a filha: "Tu já nasceste comigo"
Comentários