O noivado de Savannah Chrisley e Nic Kerdiles chegou ao fim. Uma notícia que ambos fizeram questão de confirmar no Instagram.

"[...] Eu e o Nic decidimos separar-nos. Não nos odiamos... e com toda a honestidade... isso torna a despedida ainda mais difícil. Não sentimos mais nada além do amor, respeito e admiração que temos um pelo outro, mas chegou a hora de seguirmos em frente individualmente", começou por escrever.

"Estes últimos três anos foram alguns dos melhores anos da minha vida... mas tenho de confiar que Deus tem um propósito muito maior para a minha vida", acrescentou, pedindo respeito nesta fase e especialmente após revelar a notícia.

Por sua vez, Nic Kerdiles disse: "Esta mulher aqui tem sido a maior bênção da minha vida. Ela tem o coração mais puro do que qualquer pessoa que conheço. Tratou-me com mais nada além de amor e respeito durante os nossos três anos juntos. Ninguém além das nossas famílias sabe de tudo o que passamos nos últimos três anos e, por isso, peço que respeitem essa privacidade. Nesta relação havia muito amor genuíno e eu sou realmente abençoado por ter passado três anos da minha vida com a Savannah. Ainda a vejo como o tipo de mulher com quem quero passar o resto da minha vida. Ela é tudo o que se pode desejar numa mãe, filha, mulher e amiga. Amo-te até à lua e de volta, e Deus tem um plano para nós".

Leia Também: Cardi B e Offset colocam ponto final no casamento de três anos

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.