A atriz Lena Dunham utilizou a sua conta oficial de Instagram para revelar que está a viver um dos momentos mais felizes da sua vida. O motivo da sua felicidade está na sua forma física, mas engane-se se achar que é porque a artista está mais magra. Na realidade é precisamente o contrário, Lena atingiu a felicidade aos 32 anos depois de engordar 10 quilos.

Como forma de partilhar com os seguidores a sua história de vida, a celebridade publicou na rede social uma montagem fotográfica que compara uma foto sua de 2008, onde surge visivelmente mais magra, com uma foto sua atual.

“Na esquerda: 62 Kg, elogiada sempre, a receber piropos de homens e na capa de uma revista a falar de dietas que funcionam”, começou por dizer.

“Mas também com problemas físicos e na cabeça, a viver apenas com pequenas porções de açúcar, toneladas de cafeína e uma mala de medicamentos. Na direita: 73 Kg, feliz, alegre e livre, elogiada apenas por pessoas que importam, pelas razões que importam, a comer de forma saudável, forte por carregar cães e vinho”, rematou, em referência a uma foto captada recentemente pelos paparazzi.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.