Kirstie Alley está a dar que falar por ter afirmado que os remédios utilizados em tratamentos psiquiátricos estão na origem dos constantes massacres que ocorrem nos Estados Unidos.

Na opinião da atriz, ataques como o de Las Vegas, que na madrugada de segunda-feira, dia dois, resultou na morte de 59 pessoas, têm por base drogas psiquiátricas. “Precisamos desvendar o mistério de não existir atiradores antes dos anos 80”, começou por dizer.

“Eu conheço um outro fator além de armas. O uso constante por parte dessas pessoas de drogas psiquiátricas. Grande parte delas tem como efeito colateral violência e suicídio”, escreveu a atriz no Twitter.

Os fãs não concordaram com a opinião da artista e ficaram bastante irritados com as suas palavras. “Você realmente disse isso? Cale a boca. 59 pessoas morreram”, escreveu um seguidor, que não ficou sem resposta. “Sim, eu disse isso. É uma constante em atiradores, algo que não existia antes dos anos 80. Não é a minha opinião, são estatísticas”, afirmou Kirstie.