Os atores Patrick Duffy, de 71 anos, e Linda Purl, de 65, vivem um romance. O artista, mais conhecido por ter interpretado a personagem Bobby Ewing em 'Dallas', apaixonou-se perdidamente pela atriz de 'Happy Days', como confessou à revista People.

“Estou numa relação incrivelmente feliz”, começou por dizer. "Nunca pensei por um minuto que isto fosse acontecer novamente. Nunca pensei que iria sentir-me assim de novo", acrescentou.

De recordar que Patrick esteve casada durante mais de quarenta anos com a bailarina Carlyn Rosser, que morreu, vítima de cancro, em 2017. Ambos são pais de Padraic, de 46 anos, e Conor, de 40.

"Durante 48 anos, eu e a minha mulher estivemos sempre juntos", lembrou.

E foi a quarentena que trouxe este novo amor. O casal já se conhecia, mas tinha perdido contacto. Durante o confinamento, estavam num grupo entre outros amigos e que acabou por se reduzir apenas aos dois atores.

Um dia, o ator "conduziu durante 20 horas até chegar à porta dela apenas para ver se era real". "Não nos separamos desde então", contou Duffy.

Por sua vez, Linda Purl foi casada quatro vezes, com Desi Arnaz, Jr. (de 1980 a 1981), William Broyles, Jr. (de 1988 a 1992), Alexander Cary (de 1993 a 1999) e James Vinson Adams (de 2006 a 2011). A atriz tem um filho, fruto do terceiro casamento.

Leia Também: Ator Cole Sprouse 'apanhado' com alegado novo amor

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.