O ator Juan Pablo Di Pace utilizou recentemente o palco de uma TED Talk para abrir o coração sobre aspetos da sua vida íntima. Deste modo, o argentino de 39 anos assumiu assim a sua homossexualidade, revelando que passou por um duro processo de aceitação.

"Odiei tanto aquela palavra [homossexual] que durante anos aperfeiçoei-me para ser um pequeno ator. Ficava desesperado para conseguir integrar-me. Queria saber como era fazer parte de uma vida em que todas as pessoas fossem como eu", afirmou.

O ator diz que o ponto de viragem chegou com o convite para dar vida a Jesus Cristo na série A.D. The Bible Continues, da NBC.

"De todas as pessoas no mundo que poderiam interpretar esse papel, decidiram que seria eu", afirmou orgulhosamente.

"Então lá estava eu, a segurar uma cruz em Marrocos. Olhei para o céu e pedi que fosse atingido por um raio de luz. Mas acabei por ser dominado por um sentimento de amor, aceitação e liberdade, que nem sequer conseguia traduzir em palavras", acrescentou.

Juan confessou também que contou com o apoio dos amigos e familiares para aceitar a sua orientação sexual.

"Apenas escondia disso na minha vida pública e profissional porque tinha uma espécie de medo ou vergonha. Vi o convite para esta palestra como uma oportunidade de me 'curar' disso", rematou.

Siga o link

Leia Também: "Pense que fosse óbvio": Rapper Lil Nas X assume homossexualidade?

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.