Patrick J. Adams anda confuso com as suas publicações. Há cerca de um mês, o ator partilhou uma fotografia onde aparece a dar um beijinho na cara da colega Meghan Markle, mas apagou-a logo de seguida.

Na altura, o ator da série ‘Suits’ não explicou porque apagou a publicação, mas, recentemente, em entrevista ao site Esquire, revelou o porquê.

“Não sou muito bom nisto. Eu penso demasiado nas publicações que faço”, começou por dizer. “Eu publiquei uma foto antiga que encontrei da Meghan e eu nos bastidores. Fui para a cama, e acordei pela manhã e percebi ‘Vivo num mundo onde não posso publicar coisas sobre a Meghan’. Tive um grande número de pessoas a partilhar a publicação, as pessoas achavam que era uma imagem recente e eu só pensei: 'Que diabo está a acontecer?’”, continuou.

“Foi um momento tão inocente que foi distorcido para algo totalmente diferente. Isso fez-me pensar: 'Porque é que me coloquei nesta situação?’ Nós somos como irmãos, não é como se estivesse louco por ela ou algo do género. Mas acabou por se tornar numa história que as pessoas queriam falar”, rematou o ator.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.