Harvey Weinstein e Kevin Spacey protagonizaram duas das maiores polémicas relacionadas com escândalos sexuais em Hollywood. Acusados dos crimes de abuso e assédio sexual, o realizador e o ator são agora novamente acusados por Joel Kinnaman.

Em entrevista ao programa Skavlan, o ator deu a conhecer duas situações constrangedoras, uma delas conta com um caso de assédio de Weinstein a uma ex-namorada do ator.

“A minha ex-companheira iria encontrar-se com o Harvey”, começou por contar. “Eles marcaram uma reunião. No dia, ela enviou-me uma mensagem a avisar-me: ‘Ele [Harvey Weinstein] alterou o local da reunião para um quarto de hotel’. Aí eu disse: ‘Vais para casa agora’”, relatou.

Numa outra circunstância, quando Joel fazia parte da série ‘House of Cards’, o ator relata que notou algo de estranho quando conheceu Kevin Spacey, na altura protagonista na série.

“Tenho cinco ou seis amigos que me contaram histórias sobre o Kevin quando eram jovens e chegaram a Hollywood. O Spacey tentou… Ele deu-me as boas vindas de forma bastante calorosa em Baltimore”, revelou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.