Jimmy Bennett, o ator que acusou Asia Argento de má conduta sexual, voltou a falar mais uma vez com o The New York Times, explicando o motivo pelo qual não revelou o caso anteriormente (na medida em que o mesmo remonta a 2013).

“Inicialmente, não falei em público da minha história porque escolhi mantê-la em privado com a pessoa que me ofendeu. O meu trauma reapareceu quando ela mesma surgiu como uma vítima [no caso de Harvey Weinstein]. Não fiz um comunicado público nos passados dias e horas, porque fiquei com vergonha e medo de fazer parte da narrativa que foi dada a conhecer ao público”, confessou.

“Nessa altura acreditava que ainda existia o estigma de estar nesta situação como homem na nossa sociedade. Não achei que as pessoas entenderiam o que aconteceu da perspetiva de um adolescente. Gostaria de ultrapassar esse acontecimento da minha vida e hoje escolhi fazê-lo, mas não em silêncio”, defendeu.

De recordar que hoje o site TMZ revelou uma fotografia muito comprometedora na qual Jimmy e Asia aparecem juntos na cama. A imagem surgiu pouco depois da estrela italiana garantir que nunca tinha tido qualquer género de contacto sexual com Bennett, na altura com 17 anos e ela com 37.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.