Ashton Kutcher e Mila Kunis estão alegadamente à beira da separação, segundo as mais recentes notícias da imprensa norte americana. À revista Star, fontes adiantaram que o casal tem vindo a discutir sobre tudo, desde os filhos, passando por questões de dinheiro e até mesmo ciúmes.

O casal, que já tem dois filhos, nomeadamente, Wyatt, de dois anos e Dimitri, de cinco meses, surgiu muito "em baixo’" durante um almoço em Los Angeles.

“Eles perderam a felicidade e o brilho que tinham na sua relação”, acrescentou a mesma fonte. “A tensão já se sente há algum tempo”, sublinha.

Segundo consta, os problemas começaram desde que Ashton frequentou um estabelecimento de massagens em dezembro de 2015. Desde essa altura, que Kunis pensa que o artista fez com ela o mesmo que aconteceu com a sua ex-mulher – Demi Moore. Para além disso, Mila não se sente muito confortável com a aproximação do ator a Elisha Cuthbert, apesar de ser casada,.

“É irónico que o Ashton tenha traído a Demi Moore com Sara Leal, quando ainda ela estava a namorar com Scott Eastwood", argumenta a fonte.

É também acrescentado que com o nascimento do segundo filho, o cansaço do casal também não tem contribuído para a sua cumplicidade. “A Mila está assoberbada por ter de tomar conta das crianças enquanto o Ashton vai a encontros e saídas com os amigos”.

Para juntar mais ‘lenha a fogueira’ as carreiras de ambos os atores não estão na sua melhor fase, tendo em conta que os seus últimos filmes não tiveram muito sucesso.