Esta foi uma semana de emoções fortes para Carolina Deslandes. Pela primeira vez na sua carreira, a jovem cantora recebeu um Globo de Ouro na gala da SIC, que se realizou em Lisboa no domingo. O tema 'A Vida Toda' foi distinguido com o prémio de Melhor Música.

Um prémio que a deixou genuinamente surpreendida. "Não estava de todo à espera. Acho que nunca achas que vais ganhar, por isso é sempre uma muito agradável surpresa", começou por dizer em conversa com os jornalistas, logo após ter abandonado o palco.

Para Deslandes, este Globo sabe “a equipa, a família, a amor, a felicidade e a concretização”. Elementos que ajudam diariamente na realização deste sonho, que está prestes a tornar-se ainda maior. A caminho estão "novos discos, novas músicas e um novo livro".

Em paralelo com a carreira de cantora, Carolina Deslandes tem nas redes sociais um papel ativo na defesa dos valores e das causas que defende e acredita.

“Eu, a par, da minha carreira artística gosto de chamar a atenção e de alarmar as pessoas para os assuntos que eu acho que são urgentes de serem resolvidos e tratados. E também porque tenho vindo a querer passar uma mensagem de que não é preciso teres uma aparência X ou Y para chegares onde queres chegar. Conteúdo tem primazia e a beleza não tem estereotipo, a beleza existe nos mais diversos corpos, nas mais diversas formas”, defende, garantindo que nem os 'ataques' a demovem daquela que é a sua missão: “Não é atacado quem não se pronuncia, eu pronuncio-me sobre aquilo que eu considero importante”.

O objetivo da artista é transmitir realidade “e com ela passar uma mensagem de esperança”, sem maldade e sem que os comentários negativos a façam pensar em desistir.

“Honestamente, as pessoas que veem maldade naquilo que eu digo é porque têm maldade dentro delas, essas pessoas dão-me uma certa pena. Vivo feliz com aquilo que eu faço e vivo feliz por defender as coisas que eu acho que são importantes defender”, acrescenta. “Acho que estou a cumprir a minha missão, quem critica deve estar a cumprir a dela. Eu só não acredito no ódio como missão”, completa, deixando claro que esta "missão" em nada se sobrepõe à sua carreira.

Recorde-se que um dia depois de ter subido ao palco do Coliseu dos Recreios para receber o seu primeiro Globo de Ouro, Carolina Deslandes usou as suas redes sociais para revelar que o filho mais velho, Santiago, de três anos, sofre de uma perturbação do espectro do autismo.

Leia Também: Carolina Deslandes revela que o filho mais velho sofre de autismo