Beyoncé foi uma das artistas que se destacou na noite de domingo, tendo-se tornado a mulher mais premiada na história dos Grammy.

No seu discurso, a cantora recordou que tem trabalhado desde os 9 anos, mas a mãe da cantora não tardou a corrigir: "Que eu me lembre é desde os sete anos".

Tina Knowles-Lawson recorreu à sua página de Instagram para reagir a mais uma vitória da filha. Uma publicação onde fez questão de lembrar todo o trabalho que Beyoncé tem feito.

"Tanto sangue, suor e lágrimas, treinos intensos, aulas de canto, aulas de dança, a correr e a cantar com o teu pai, todas as manhãs, a faltar a festas e a bailes", recordou. "Dedicação total e um tremendo foco de 100%. Muitos sacrifícios. Devo dizer que não conseguem ter uma carreira como esta sem grandes sacrifícios e pura dedicação", acrescentou.

"Bem merecido, bebé", afirmou de seguida, mostrando-se orgulhosa das conquistas da filha.

"[...] Em cada premiação, de alguma forma, vejo a tua inspiração em tantas performances. Estás sempre a elogiar, a expor jovens talentos e criativos", destacou ainda, realçando também que a artista "está sempre feliz por todos os outros artistas talentosos".

"Também respeitas e homenageias os artistas que chegaram antes de ti e abriram as portas para ti", continuou, tecendo rasgados elogios à filha. Veja a publicação na íntegra:

Leia Também: Filha de Beyoncé e Jay-Z também foi premiada nos Grammy

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.