Fearne Cotton revela que viveu em segredo uma batalha de dez anos contra a bulimia. A apresentadora, de 38 anos, abriu-se sobre o transtorno alimentar contra o qual lutou durante vários anos, sendo que conseguiu recuperar do mesmo 'de um dia para o outro', quando foi mãe.

Uma fase que recordou durante a entrevista ao podcast 'How To Fail With Elizabeth Day', contando que os problemas de saúde mental chegaram com o sucesso do início da sua carreira.

Embora aparentasse ter um estilo de vida saudável e feliz, a verdade é que Fearne escondia a batalha contra a bulimia até daqueles que lhe eram próximos e queridos.

Ao "não sentir-se bem ou inteligente o suficiente" no seu trabalho, a apresentadora admitiu que todo esse stress manifestou-se na condição de saúde.

"Este segredo deixa-me envergonhada, um pouco preocupada. Hoje ainda me sinto preocupada com o que as pessoas vão pensar depois de partilhar este meu lado", desabafou, revelando que sofreu da doença durante "uma década".

Uma condição de saúde que, "aos 20 e poucos anos, era mais um mau hábito que tinha se algo emocional estivesse a acontecer ou se sentisse fora do controlo".

Confessando que apenas a mãe, Lyn, é que sabia que sofria de bulimia, Fearne acrescentou: "Era algo que ninguém sabia sobre mim".

A figura pública admitiu ainda que voltou a ter 'pensamentos maus' depois de ter dado à luz, no entanto, não deixou a doença vencer e conseguiu superar.

Recorde-se que a figura pública é mãe de Rex, de seis anos, e Honey, de quatro, fruto do casamento com Jesse Wood.

Leia Também: Kate Middleton e Isabel II sofrem de doença incurável

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Lifestyle diariamente no seu email.

Notificações

Os temas mais inspiradores e atuais estão nas notificações do SAPO Lifestyle.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.