Heitor Lourenço foi um dos colegas e amigos de João Baião que marcou presença na abertura do salão 'LOVE IS IN THE AIR', que conta com a assinatura do apresentador, assim como os 'hairstylists' Valter Videira e Carlos Gonçalves.

O ator mostrou-se profundamente feliz por presenciar mais uma 'vitória' de João, com quem mantém uma longa relação de amizade. "É um colega extraordinário. Já nos conhecemos há muito tempo, há uma relação de amizade. O João está sempre quando é preciso", realçou Heitor.

O espaço, que se apresenta como um novo 'templo da beleza' na capital portuguesa, foi bastante elogiado pelo ator, que garante vir a ser um cliente.

"Eu sou adepto de transformações e como a minha profissão depende - por um lado infelizmente por outro felizmente - da imagem, já fiz uma primeira fase e vou fazer uma segunda fase do meu transplante capilar. Portanto, hei-de ser um cliente", afirmou.

O evento tomou lugar pouco tempo depois de Portugal ter sofrido algumas perdas - João Ricardo, Pedro Rolo Duarte e Zé Pedro -, sendo que uma delas tocou particularmente o coração de Heitor Lourenço, como o mesmo frisou em conversa com o Fama ao Minuto.

"Confesso que só vivi uma partida, as outras ficaram eclipsadas. Só senti a perda do meu grande amigo Pedro Rolo Duarte, amigo próximo de grandes projetos e de grande cumplicidade", referiu. "As outras [mortes] que coincidiram, não as senti porque o Pedro tomou conta do meu coração e da minha cabeça", rematou.