José Castelo Branco voltou a surpreender os que o seguem no Instagram com mais um momento passado na companhia da mulher, Betty Grafstein.

O casal esteve numa festa de aniversário este fim de semana e aproveitou para dar um pezinho de dança, como a figura pública do jet set português mostrou aos que o seguem na rede social.

"Amor. Minha Betty! Que Deus abençoe a todos! No aniversário do Daniel. Obrigado Daniel e Dex", disse na legenda do vídeo, que pode ver na galeria.

Uma publicação que recebeu muitos comentários. "Cena linda, até me emociono em ver o seu carinho com a Betty", afirmou um seguidor.

No entanto, nem todas as reações foram elogios. "Zezinho como consegues dançar com uma estátua??? É obra", lê-se entre os comentários.

Uma publicação que chega dias depois de José Castelo Branco ter ficado retido no aeroporto de Lisboa após ter sido acusado de roubar um perfume. Uma polémica que também foi recordada entre os comentários.

Isto porque na altura que a celebridade portuguesa explicou na mesma rede social tudo o que se passou, disse que tinha sido levado de cadeira de rodas no aeroporto. Informação que não passou despercebida. "Falta a cadeira de rodas", escreveu um internauta.

Leia Também: José Castelo Branco: "Não sou ladra e nem sequer houve julgamento"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.