Na semana passada, um ataque de ansiedade levou a que Zayn Malik tivesse cancelado um espetáculo marcado para sábado, dia 11, no Reino Unido. Na altura, o músico pediu desculpa aos fãs, através de uma publicação nas redes sociais, onde afirmou ter passado pelo pior ataque da sua carreira.

Um dos seus grandes apoios foi a namorada, Gigi Hadid, que manifestou a admiração que tem pelo companheiro, no seu Twitter:

“Z, tenho visto as batalhas que tens travado e a forma como lutas para chegares a um nível que te permite subir ao palco para veres as tuas fãs. A tua coragem nessas alturas deixa-me orgulhosa, mas a tua honestidade ontem à noite [altura em que Zayn partilhou com os fãs o que se passou] provou aquilo que és, alguém fiel a si próprio. Aqueles que mostrarem compreensão neste momento são os que merecem ver-te continuar a crescer. Estamos todos aqui para te apoiar. O teu talento e bom coração nunca te vão trair”, escreveu.

De recordar que a modelo e o ex-membro dos One Direction estão juntos desde o ano passado. Recentemente, a imprensa britânica noticiou que a separação estava eminente, algo que não se veio a verificar posteriormente.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.