António Raminhos fez uso das respetivas redes sociais para responder às ofensas de que foi alvo nesta plataforma por causa de uma rubrica que criou e na qual fala 'mal' de figuras públicas, sendo tudo, claro, em tom de brincadeira.

"Esta semana, mais uma vez, uma rubrica que faço aqui com amigos foi completamente (não sei como) tirada do contexto e mal interpretada. Gera muito movimento e comentários menos agradáveis aqui ao Raminhos. Desde 'anormal', 'insensível', 'idiota', 'invejoso'... já na altura disse que quando são posts sobre algo mais sério ou para gerar movimentos solidários... quase nem há comentários. Cá está a oportunidade para testar isso mesmo", introduz.

Entretanto faz um importante apelo em favor da pequena Tatiana, uma menina com uma doença rara que precisa de ajuda.

"Hoje, dia 1 de Junho, termina a campanha de apoio à filha de uma vizinha minha, a Tatiana. Imaginem uma menina loura de 9 anos de olhos tão claros e sorriso tão genuíno que faz esquecer (não aos pais) que é portadora de uma doença rara, com incapacidade de 95%, e que a torna totalmente dependente para as rotinas. Temos 8 HORAS para atingir os 20 MIL EUROS e dar a esta família uma tranquilidade durante um ano que nunca imaginaram", informa.

"Não pretendo com este post o 'olha ele a mostrar que é bonzinho' ou que a malta que tende a ver mal nas coisas meta dinheiro e me veja como um santo... mas pode partilhar. Se quiser meter um euro melhor ainda! Quanto aos bons, que acreditam ainda que se pode brincar e ajudar através das redes conto convosco nestas oito horas!", completa.

Leia Também: "O fenómeno das pessoas que se levantam mal o avião aterra. Não entendo"