
A saída de Portugal do Mundial da Rússia não foi visto com bons olhos, assim como a prestação de Cristiano Ronaldo nos oitavos-de-final frente ao Uruguai. Ora, quem não concordou com as críticas feitas ao craque foi Maria Vieira, que fez questão de o defender na sua página de Facebook.
“Depois da eliminação de Portugal no mundial da Rússia, Cristiano Ronaldo tem sido alvo de milhares de críticas e sátiras mais ou menos humilhantes nas redes sociais e apesar do direito que todo o mundo tem de manifestar as suas opiniões e ideias, eu creio que o jogador português não merece de todo essas críticas, pois foi sobretudo graças a ele que Portugal foi apurado para a Copa do Mundo na Rússia e foi também graças a ele que Portugal conseguiu passar a primeira fase da competição”, defende.
“Portugal sofre do mesmo problema que a Argentina, pois apesar de ambos os países possuírem nas suas fileiras aqueles que são claramente os dois melhores jogadores do mundo, não têm um conjunto suficientemente sólido, determinado e talentoso para competirem de igual para igual com os seus principais e mais fortes adversários e foi por isso mesmo que ambos saíram tão cedo desta animada copa que está a ser disputada na Rússia”, relata.
“Cristiano Ronaldo fez o melhor que pôde nesta competição que de facto também não lhe correu bem do ponto de vista individual, mas ainda assim ele foi mais uma vez o melhor dos melhores entre aqueles que integraram a seleção portuguesa e por isso, mais do que críticas, são ainda os aplausos, aquilo que lhe continuamos a dever”, termina.
Comentários