Na manhã desta segunda-feira, 15 de agosto, Cristina Ferreira publicou uma nova fotografia na sua página de Instagram onde aparece sem maquilhagem.

Ao natural, a apresentadora da TVI decidiu partilhar uma reflexão: "Acordei cedo. Como sempre. Sempre antes de todos. É assim desde que me lembro. Sempre tive urgência de viver. De ver. Absorvo tudo. De uma palavra faço uma história. De uma pedra poesia. Ser filha única fez-me inventar mundo. No meu silêncio construí um mundo inteiro. Meu. E de mais ninguém. É por isso que o tento conquistar todos os dias. Porque os outros... são só os outros. E o mundo deles", disse.

Após a partilha, António Raminhos não tardou a brincar com Cristina Ferreira. Junto de uma fotografia sua a imitar a apresentadora, escreveu:

"Acordei tarde. Como sempre. Sempre depois de todos. É assim desde que me lembro. Sempre tive urgência em dormir. De desfalecer. Ressono e tudo. Se me dizem uma palavra acabou-se a história. Uma pedra nos cornos era o que merecia. Ser o terceiro filho fez-me um cu de sono. No meu silêncio faço a minha cama. Minha. E de mais ninguém. É por isso que volto para ela todos os dias. Porque os outros... são só os outros. Durmam na cama deles. Se não percebem o que estou a dizer, vejam o post da Cristina Ferreira... e digam-me se são da equipa dela ou da minha".

De recordar que Cristina Ferreira contou recentemente que está a desfrutar de momentos de descanso em Ibiza.

Leia Também: Cristina Ferreira chega a Ibiza: "A mala é pequena e as roupas também"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.