António Sala está de parabéns esta sexta-feira, 14 de janeiro, pelas 73 primaveras - data que o locutor destacou nas redes sociais com um texto em que sublinha a gratidão e fé que têm marcado o seu percurso.

"Faço hoje 73 anos e dou graças a Deus por isso. Por essa enorme e já longa dádiva. Pela vida e por todas as bênçãos que me ofereceu. Pelo amor que sempre recebi dos meus saudosos pais e avós. Da minha mulher, do meu filho, dos meus sogros e da minha nora. Da minha irmã, meus sobrinhos e sobrinhos-netos. De todos os meus familiares. Os que me rodeiam e os que já partiram", começou por dizer, frisando também a importância dos "amigos do coração", dos colegas e do público.

"Nem nos meus melhores sonhos de criança eu poderia acreditar em tudo o que de fantástico e muito bom a vida me tem oferecido. Muito menos poderia pensar em ter tido a Fé e as forças necessárias para ultrapassar os momentos dramáticos que as faltas de saúde já me fizeram enfrentar", continuou.

E rematou: "Que a saúde, seja para mim, para os que amo, assim como para toda a gente que sofre neste mundo agora tão doente, a benção maior das nossas vidas. Brindo ao amor e a todos vocês. Do fundo do meu coração, muito obrigado".

Leia Também: António Sala elogia Júlio Isidro: "Grande amigo e ótimo colega"

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.