António e Catarina Raminhos vivem uma fase feliz na sua vida pessoal. O casal está à espera da chegada da sua terceira filha, que já se sabe que se vai chamar Maria, à semelhança do que aconteceu anteriormente.
Numa entrevista, os dois falaram sobre a forma como estão a viver este momento e de como chegaram ao nome final da bebé:
" A escolha do nome não foi logo consensual mas foi engraçada. Aliás, foi a Maria Rita que o escolheu. Começou a dizer a todos na escola - mesmo antes de sabermos que era uma menina - que ia ter uma irmã Maria Leonor. E assim ficou. E vamos ficar por aqui, não vamos atrás do menino. Aliás, na altura do parto vou pedir ao médico para cortar os fios. A Maria Rita e a Maria Inês percebem o que está a acontecer. Dão festinhas na barriga e acredito que vão ser bastante protetoras para com a irmã”, afirmou o humorista.
Entretanto, a mulher do comediante revelou também como foi o momento em que descobru que estava grávida: "Todas as gravidezes foram diferentes. Com a Maria Leonor, a grande dificuldade tem sido o descanso: acordo muitas vezes durante a noite e depois não consigo voltar a adormecer. Mas não tive enjoos nem grandes desejos. Desconfiámos que eu estava grávida quando, a meio de uma viagem, pedi ao Raminhos para parar imediatamente porque necessitava de vomitar. Quando o teste deu positivo, acabámos a olhar um para o outro e a rir pois, dias antes, tínhamos falado sobre a possibilidade de termos mais um filho. Não foi uma gravidez planeada mas foi num timing brutal. Achamos piada ao facto de serem três meninas mas confesso que gostava de ter um menino. As meninas são sempre muito mais "dos pais". Mas o que importa é que venha com saúde", confessou Catarina.
Recorde-se que o casal conheceu-se há 17 anos, quando andava na mesma turma da faculdade. Estão casados há nove e têm duas filhas: Maria Rita de cinco anos, e Maria Inês de três. O nascimento da bebé está previsto para o dia 16 de junho.
Comentários