A atriz Anne Hathaway confirmou o seu noivado com Adam Shulman, com quem namora desde 2008, e exibe já com orgulho um belíssimo anel de diamantes na mão esquerda.

Hathaway, que ficou conhecida do grande público através dos seus papéis nos filmes “O Diário da Princesa”, onde contracenava com Julie Andrews, diz-se “muito feliz e muito apaixonada por Adam, o meu príncipe encantado”.

Adam Shulman, ator e designer de jóias, e Anne Hathaway conheceram-se e iniciaram a sua relação em 2008, numa fase em que a atriz tinha terminado um relacionamento com Raffaello Follieiri, após este ter sido acusado de lavagem de dinheiro, conspiração e fraude.

Na altura, Anne confessou que o aparecimento de Adam na sua vida não estava de todo previsto: “Eu ansiava por algum tempo sozinha para me recompor de toda esta confusão. Ele apareceu e eu apaixonei-me como uma tola. Arruinou completamente os meus planos”.

A relação dos dois foi evoluindo e Anne, uma romântica confessa, admitiu na estreia do seu filme “Um Dia”, que Adam foi “a melhor coisa” que lhe aconteceu.

Agora só falta mesmo saber se a atriz planeia um casamento de princesa ou se prefere uma cerimónia mais simples.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.