A modelo da marca de lingerie Victoria’s Secret, Bridget Malcolm, fez uma publicação nas redes sociais, na qual respondeu às críticas que recebeu relativamente ao seu peso.

A australiana de 26 anos partilhou uma fotografia em que aparece em biquíni. Na legenda aproveitou para refletir acerca das pressões de que é alvo.

“Esta rapariga não é gorda. Lembro-me que quando esta fotografia foi tirada, disseram-me que tinha de perder peso. Não foi a primeira nem a última vez”, confessou. “É sempre divertido fingires que estás confiante com o teu corpo, quando na verdade estás em guerra com ele”, adianta.

Esta não foi a primeira vez que a modelo abordou o assunto. Numa publicação anterior no seu blogue, a mesma descreveu uma fase difícil por que passou. “Eu engordei e não quis saber disso para nada. A minha vida era mais do que um tamanho de calças. E todos os dias que essa voz nos meus ouvidos tenta-me dizer que não valho nada, é mais fácil calá-la. Aos poucos estou-me a tornar livre”, confessou.

Um bocadinho de gossip por dia, nem sabe o bem que lhe fazia.

Subscreva a newsletter do SAPO Lifestyle.

Os temas mais inspiradores e atuais!

Ative as notificações do SAPO Lifestyle.

Não perca as últimas tendências!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOlifestyle nas suas publicações.