Depois de passar a consoada de Natal ao lado da família, Anitta acabou a noite em desespero ao perceber que o seu cão, Charlie, tinha desaparecido.

Citada pelo jornal Metrópoles, a cantora explicou que, ao final da noite, tinha deixado o seu patudo no quarto para poder tomar banho. Quando regressou, Charlie já não estava lá.

Nas horas seguintes, um familiar de Anitta disse que ouviu o cão a ladrar, mas que não sabia de onde vinha.

A artista registou os momentos de desespero no Instagram. Num dos vídeos publicados, ouve-se Charlie a ladrar... debaixo da casa de Anitta.

"O meu cão cavou um buraco e enfiou-se debaixo da casa, provavelmente com medo dos fogos, e não conseguiu sair", explicou Anitta de acordo com o jornal.

Na mesma publicação, podem ver-se os bombeiros que tiveram de ser chamados ao local para resgatar Charlie, que já não tinha forças para andar devido às horas que passou no buraco.

"A única forma de ele sair dali era ele mesmo encontrar um caminho de alguma forma para um lugar em que o bombeiro pudesse alcançá-lo, porque existia um limite onde só quem cabia ali era o cão", afirmou Anitta.

Charlie acabou por ser resgatado são e salvo. Depois de uma visita ao veterinário, concluiu-se que o amigo de quatro patas da cantora se encontra bem apesar do momento aflitivo.

© Instagram - Anitta

Leia Também: 'Tu é chata', 'Tu é falsa'. Música de Anitta é dirigida a Luísa Sonza?